Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantia da satisfação total de nossos clientes, respeitamos todos os seus direitos e por isso criamos uma "Política de Troca ou Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Transpalet e você é baseada na total confiança e transparência.

OS PRODUTO ADQUIRIDO ATRAVÉS DA TRANSPALET PODERÃO SER TROCADOS NOS SEGUINTES CASOS:

DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

PRODUTO COM AVARIA NO ATO DA ENTREGA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO,

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá seguir os passos abaixo descritos:

  • 1º) Recusar a entrega do produto e notifique nossa Central de Atendimento;
  • 2º) Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
  • 3º) O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
  • 4º) Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
  • 5º) Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

@transpaletcomercial